19/10/2018 10h17 - Atualizado em 19/10/2018 10h35

Eleita a corte de soberanas do Grupo de 3ª Idade Bem Viver

A noite de terça-feira (16) foi de muita animação para o Grupo da 3ª Idade “Bem Viver”.

A comemoração foi dada à apresentação da corte 2019/2020 de soberanas, onde foram tituladas: Srª Lucena Pause (Rainha); Srª Eloína Ferreira (Vovó Simpatia); Srª Ivoni Martins (1ª Princesa); e Srª Tereza Marfísio (2ª Princesa).

Após um desfile de despedida, a corte que representou o grupo em 2017/2018 (composta por: Rainha – Tereza Vilanova; Vovó Simpatia – Geni Machado; 1ª Princesa – Amélia Nogueira; e 2ª Princesa – Jovelita Moura) foi aplaudida e agradecida pela bela trajetória frente ao Bem Viver.

O momento ainda contou com a presença do Grupo “Viver Sorrindo” do distrito de Fazenda Colorados, o Prefeito em Exercício Paulo Cezar Marangon, o Edil Cléber Facco, a Secretária de Administração e Planejamento Elaine Pegoraro Doll e a Secretária de Assistência Social e Habitação Eliana Stefanello Facco.

A animação da noite de comemorações ficou por conta do grupo Os Ferreiras.

Eleita a corte de soberanas do Grupo de 3ª Idade Bem Viver