23/09/2019 16h49 - Atualizado em 23/09/2019 16h49

Desfile Cívico-estudantil e Desfile Farroupilha, reúne centenas de pessoas na Praça Municipal.

No feriado de 20 de setembro, a Praça Municipal 3 de maio, e rua, Papa João XXIII, foram o local do desfile cívico, estudantil e também do desfile farroupilha. Com a presença de centenas de pessoas, o desfile contou com a participação da Banda Municipal BECA- Emílio de Campos Andrade, que fez trilha sonora para a passagem das soberanas, e toda a rede de ensino do município, que retratou a história do pais, estado e do município.

Um dos pontos marcantes do desfile, foi a apresentação a comunidade dos veículos, adquiridos pela administração municipal, gestão 2017-2020, e em seguida a passagem do grupo de Trilheiros, “Punho Loko” e ainda o Grupo de Carros Antigos de Fortaleza dos Valos.

No mesmo dia ocorreu na sequencia o Desfile Farroupilha, com a presença de grande parte das entidades tradicionalistas do município, que cruzaram a frente do palanque oficial, e em seguida entoaram o Hino Riograndense, findando assim os desfiles.

Compuseram o palanque oficial, a Prefeita, Marcia Rossatto Fredi, Vice-Prefeito, Paulo Cezar Marangon, Presidente do Legislativo Eraldo Andrade Lopes, demais vereadores e secretários municipais. Em sua fala a Prefeita destacou a importância da valorização da nossa cultura sulista, além do amor pela nossa pátria, agradecendo a presença de todos.

Mais fotos na Galeria do site.

Atenção! A relação de registros postados nesta página são para ilustração do evento. A Prefeitura Municipal não se responsabilizou por fotos exclusivas. (OUTRAS FOTOS JUNTO A GALERIA DE FOTOS)