13/05/2015 17h34 - Atualizado em 13/05/2015 17h34

Deputado Bohn Gass Visita Executivo Municipal

Oficializada a entrega de Trator Novo. Possibilidade de novas emendas .....

O Deputado Federal Elvino Bohn Gass (PT), esteve em Fortaleza dos Valos na última segunda-feira à tarde para oficializar a entrega de um trator novo. A aquisição se deu através de uma emenda parlamentar sua, no valor de 130 mil reais. Acompanhado de seus assessores, as autoridades foram recebidas pelo Prefeito Adair Toledo, VIce- Leonir Cancian, Secretários Municipais, e lideranças do Partido dos Trabalhadores, no gabinete do Prefeito.

Numa conversa descontraída, porém, muito relevante, o Deputado dialogou sobre a Reforma Política sugerida pelo Governo Federal, onde é apresentada 10 propostas. Na sequência também arguiu sobre a forte possibilidade de novas emendas para o Município, dizendo ter profundo carinho e respeito pelos companheiros fortalezenses. Pelo Prefeito foi dito da reciprocidade. Leonir Cancian demonstrou a importância de novos recursos, principalmente na área de Infraestrutura, buscando a aquisição de novos equipamentos para o Hospital Bom Pastor. Visando com isso, melhorar, sempre mais, a qualidade dos serviços prestados à Comunidade. Bohn Gass prometeu estar atendo aos pedidos a ele feitos. Para selar o encontro e a receptividade aos visitantes, um lanche foi oferecido a todos os presentes.

Deputado Bohn Gass Visita Executivo Municipal