27/07/2018 12h20

Definidos as diretrizes dos Campeonatos Municipais de Voleibol e Futsal




Na última semana, o Departamento Municipal de Desporto realizou reuniões com os Dirigentes das Equipes para definir como se darão as competições do Campeonato Municipal de Voleibol Feminino e de Futsal Masculino.

Segundo o acordado, a previsão de início é no dia 19 de agosto de 2018, onde o Voleibol Feminino será categoria única, e o Futsal Masculino será dividido nas categorias veterano, 1ª e 2ª divisões.

Durante a semana, os jogos serão nas terças e sextas-feiras, com início às 19h15min, somente com jogos de futsal, das categorias veteranos e 2ª divisão, com entrada franca. No final de semana, os jogos serão aos domingos, com início às 17 horas, com os jogos do campeonato municipal de voleibol feminino e futsal masculino categoria 1ª divisão, com ingressos a R$3,00 na fase classificatória, e R$ 5,00 na semifinal e final.

Por definição do DMD, todos os atletas deverão possuir título de eleitor no município, no mínimo há 06 meses, caso contrário, o atleta não será considerado do município.



Enviar por e-mail Imprimir