28/09/2018 10h14 - Atualizado em 28/09/2018 10h14

Cuidadores de idoso recebem certificado de conclusão do curso

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, entregaram no dia 22 de setembro, certificado de conclusão da primeira turma do Curso Básico de Formação de Cuidador de Idoso, onde 27 participantes receberam o certificado.

O curso totalizou 32 horas de aulas teóricas, aos sábados, e 20 horas de estágio, onde as aulas foram ministradas pela Empresa ONIX Desenvolvimento Humano, de Tapera-RS.

A entrega dos certificados contou com a presença da Prefeita Municipal Marcia Rossatto Fredi, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação Eliana Stefanello Facco, e Equipe de Colaboradores do CRAS municipal.

O curso preparou os participantes para o mercado de trabalho, que está em expansão, necessitando de pessoas qualificadas no trato com os idosos.

Cuidadores de idoso recebem certificado de conclusão do curso