22/10/2019 7h57 - Atualizado em 22/10/2019 7h57

Esta semana o a Secretaria de Assistência Social e Habitação, através do CRAS-FV, em parceria com o Sindicato Rural, e SENAR-RS, promoveram um Curso de Corte e Costura.

O Curso foi ministrado pela professora, Lenara Cardoso, que ensinou as alunas, técnicas de corte e costura, para a confecção de lindas peças. Nesta sexta-feira, ocorreu então o encerramento do curso, onde a Prefeita, Marcia Rossatto Fredi e a Secretária, Eliana, estiveram prestigiando e conferindo as lindas peças feitas durante o curso.

A Prefeita agradeceu a professora, Lenara, e reforçou da importante parceria que a administração municipal, vem mantendo com o Sindicato Rural e com o SENAR-RS, proporcionando assim para os munícipes, que aprendam e que coloquem em pratica, até mesmo possíveis fontes de renda.

CRAS-FV, através do Sindicato Rural e SENAR-RS, promovem curso de Corte e Costura.✂</div>

<i class=

Brasão do município
Copyright © 2019 Prefeitura de Fortaleza dos Valos. Todos os direitos reservados.
Rua Rubert, 900 - Cep 98125-000 - (55) 3328 - 1133

Horário de atendimento: Das 7:45 horas às 12:00 horas e das 13:30 horas às 17:15 horas