06/07/2018 10h40 - Atualizado em 06/07/2018 10h40

Contribuintes já podem trocar suas notas fiscais na Campanha “Fortaleza Realizando Sonhos”

Na última semana, o Secretário Municipal da Fazenda Ismael Terhorst esteve com Neuri Mário Müller, Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza dos Valos, realizando a entrega do material gráfico e as cautelas da Campanha “Fortaleza Realizando Sonhos”, que conta com o apoio da Administração Municipal.

Os contribuintes que compram nas lojas conveniadas já podem trocar suas notas pelas cautelas da campanha. Estão valendo todas as notas do ano de 2018.

O lançamento oficial da campanha será no dia 25 de julho de 2018, em uma palestra do CDL.