01/12/2017 12h37 - Atualizado em 01/12/2017 12h37

Conselho Tutelar recebe veículo da Administração Municipal

Na manhã da última terça-feira (28), as Conselheiras Tutelares de nosso município estiveram reunidas no Gabinete da Prefeita Marcia Rossatto Fredi, juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação Eliana Stefanello Facco.

Na pauta do encontro, foram discutidas as ações realizadas e planejadas pelo Conselho Tutelar, e uma troca de ideias para melhorar ainda mais o belo trabalho realizado pelas profissionais em nosso município.

Logo após a reunião e aproveitando a oportunidade, a Prefeita e a Secretária realizaram a entrega de um carro para servir preferencialmente ao Conselho Tutelar Municipal, atendendo uma antiga reivindicação do órgão.

O veículo integrante da frota municipal era utilizado pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, que na semana passada recebeu um novo veículo, ficando este à disposição. O carro foi revisado, adesivado com a identidade visual do Conselho Tutelar e entregue para servir de apoio ao órgão em todas as suas atividades, encontrando-se à disposição das Conselheiras.

A Administração Municipal se orgulha da competência das envolvidas em defender as crianças e adolescentes de nosso município, e se coloca a disposição para fortalecer ainda mais a continuidade do trabalho que vem sendo realizado

Conselho Tutelar recebe veículo da Administração Municipal