15/06/2018 9h15 - Atualizado em 15/06/2018 9h15

Bispo Diocesano visita o Executivo Municipal

NA manhã de hoje (14/06) foi abençoada com a visita do Bispo Dom Adelar Baruffi, da Diocese de Cruz Alta, a qual pertencemos.

Na ocasião, em um rápido encontro com a Prefeita Marcia Rossatto Fredi, o Vice-Prefeito Paulo Cezar Marangon, equipe de secretários, juntamente com o nosso Pároco Padre Estacínio Rucci Rocnieski, integrantes da Pastoral, onde foi entregue simbolicamente a "Chave da Cidade" ao Bispo Diocesano, acolhendo-o e desejando-lhe Boas-Vindas, e votos que a presença da Autoridade Eclesiástica fosse sinal de esperança e vida de oração para toda a comunidade.

O Bispo agradeceu imensamente o gesto simbólico, agradeceu pela acolhida, e frisou o desejo de vir outras vezes em nosso Município, destacando que a Presença Missionária do Epíscopo é também um momento evangelizador para a Comunidade.

Ainda, parte do Coral Municipal Infantil realizou uma linda apresentação para acolher o ilustríssimo visitante.

Dom Adelar estará em nosso município até o dia 17 de junho, visitando as capelas, igrejas e famílias católicas, para que participem ativamente da igreja. A celebração que marca o final do roteiro do bispo será no dia 17 de junho, na Igreja Matriz, às 9h30min.

Bispo Diocesano visita o Executivo Municipal