28/06/2018 12h56 - Atualizado em 28/06/2018 12h56

Atividades no Centro Administrativo no Dia do Desafio

Na última quarta-feira (27), iniciaram-se as atividades do Dia do Desafio, que contou com a participação dos servidores do Centro Administrativo a Prefeitura Municipal de Fortaleza dos Valos, onde neste ano, nosso município disputa com o Município de Ubiretama/RS.

As atividades ocorreram no Hall de Entrada do Centro Administrativo, Coordenadas pelo Educador Físico Professor Rudinei Roveder.

Sobre o Desafio:

Em sua 24ª edição, a maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas, o Dia Do Desafio, é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

Fortaleza dos Valos conseguiu, nesta edição, mobilizar 1.350 participantes, o que corresponde a 29% da população do município, ganhando o desafio da cidade de Ubiretama/RS, que mobilizou 425 participantes, correspondente a 19% da população deste município.

Atividades no Centro Administrativo no Dia do Desafio