31/08/2018 8h52 - Atualizado em 31/08/2018 8h52

Alunos Visitam o Centro Administrativo

No início da tarde da última quarta-feira (29), os alunos do Quarto Ano da Escola Estadual de Educação Básica Leopoldo Meinen, acompanhados da Professora Ana Elisa de Bortoli, estiveram no Centro Administrativo visitando as Secretarias que compõe a Administração Municipal, bem como o Gabinete do Prefeito em Exercício Paulo Cezar Marangon.

A visita faz parte de um estudo proposto pela professora sobre os Poderes Legislativo e Executivo. Antes da visita, os alunos elegeram seus representantes, numa votação após apresentarem propostas, onde a turma escolheu como Prefeito Germano Marangon, filho do nosso Vice-Prefeito, e como Vice-Prefeito Guilherme Pianesso.

Na visita ao gabinete, os representantes ainda apresentaram suas demandas ao Chefe do Executivo Fortalezense.

Alunos Visitam o Centro Administrativo