15/03/2019 13h38 - Atualizado em 15/03/2019 13h38

Alunos do Município conhecem o Concurso Fotográfico do Rota das Terras Encantadas.

Nesta quinta-feira, 14 de março, a diretora de Turismo Claudete Goulart e Daniel Lima da assessoria de imprensa da prefeitura municipal, Estiveram em visita as escolas do município, apresentando e convidando os alunos a participarem do concurso fotográfico do Rota das Terras Encantadas, “Nossa Terra, nossos Encantos”.

Agradecemos a recepção das equipes diretivas, professores e alunos. Lembrando que o concurso está com inscrições abertas, e irão até o mês de setembro, é aberto a toda a comunidade. O regulamento e instruções estão disponíveis no site do Rota das Terras Encantadas.