04/04/2019 9h26 - Atualizado em 04/04/2019 9h26

Agenda da Prefeita em Porto Alegre

Durante a semana passada a Prefeita Marcia esteve em Porto Alegre, aonde participou de reuniões.

#DAER | No DAER, foi recebida pelo senhor Luciano, Diretor Institucional, o assunto, a prorrogação do convenio, para o patrolamento e manutenção da RS-510, e também continuação do calçamento para Esquina Gaúcha.

#CORSAN | Na Companhia Riograndense de Saneamento Básico, a prefeito levou uma proposta de apoio as festividades de aniversário do município.

#BADESUL | No BADESUL, recebida pela senhora, Marcia Santana, a chefe do executivo, verificou o andamento do financiamento, aprovado, através da lei, 1826/2018, que autoriza o poder executivo a contratar operações de credito, com o BADESUL, Desenvolvimento S.A/ Agencia de fomento/RS, para aquisição de maquinas, equipamentos rodoviários e ambulâncias, que está em fase de análise da aprovação do credito e deve ser liberada logo.

Agenda da Prefeita em Porto Alegre