10/12/2019 9h54 - Atualizado em 10/12/2019 9h54

// Agenda da Prefeita em Brasília

Durante a quarta-feira, 04 de Dezembro a Prefeita, Marcia Rossatto Fredi cumpriu vasta agenda na capital Federal.

#MinistérioDaAgricultura | A prefeita assinou o convênio para a aquisição de retroescavadeira, junto ao Ministério da Agricultura, o recurso é de uma emenda da ex-senadora, Ana Amélia Lemos, do Progressistas.

#Gabinete | No Gabinete do Deputado Jerônimo Goergen, esteve para agradecer a emenda e a ordem de início das obras para o projeto das ruas que receberão o calçamento, onde foi recebida pelo assessor de gabinete, Gustavo Hartmann. Ainda nas visitas em gabinetes, esteve conversando com o assessor do Deputado Federal, Pedro Westhepalen, senhor, Marcelo, sobre assuntos de interesse do município.

#FNDE | No Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, esteve afim de agilizar a analise técnica, conversando com o assessor, Wendel Daniel.

#CNM | Na CNM esteve conversando com o Presidente da entidade, Gladimir Aroldi, sobre o projeto de extinção dos municípios, manifestando o apoio contra o projeto.

#Expodireto2020 | A prefeita ainda participou do lançamento da Expodireto 2020, onde pode dialogar com diversas autoridades, entre elas, o presidente da Cotrijal, Nei Manica, os Deputados, Pedro Westhepalen e Ernani Polo, Presidente do COMAJA, Volmar Telles do Amaral, Fernando Schwanke, Secretário do Ministério da Agricultura, Paulo Sérgio Pinto, jornalista e Embaixador da Expodireto, Gideão Pereira, Presidente da Farsul, Secretária das Relações Institucionais do RS, Ana Amelia e prefeito de Não-Me-Toque, Pedro Paulo e o Ex-Presidente do TCU, João Augusto Nardes.

// Agenda da Prefeita em Brasília