28/07/2020 10h48 - Atualizado em 28/07/2020 10h48

// Administração realiza ato de entrega das Ruas Asfaltadas no município.

Centenas de Fortalezenses tem agora em frente a sua casa a pavimentação asfáltica, melhorando a qualidade de vida e mobilidade urbana. Na manhã desta quarta-feira, 22 de julho em um pequeno ato a administração municipal realizou de forma oficial a entrega destas ruas agora asfaltadas a comunidade.

O asfaltamento das Ruas, Da Produção, Souza, Schaedler, Rosa e 8 de Dezembro, foi possível através do financiamento junto ao FINISA, aprovado pela  Câmara Municipal de Vereadores, a partir desta aprovação entra o trabalho de diversos setores da administração municipal até a execução do serviço.

Durante a cerimônia estiveram presentes a Prefeita Marcia Rossatto Fredi, Vice-Prefeito Paulo Cezar Marangon, Representante da Câmara Municipal de Vereadores Vereador Eraldo Andrade Lopes, Secretários e servidores municipais, imprensa escrita e falada, além de moradores e comerciantes das redondezas.

A inauguração ocorreu junto a Rua da Produção esquina com a Av. Jeronimo Stefanello, está rota que está sendo adaptada para tirar o fluxo de veículos pesados do centro do município, este ponto foi escolhido para representar as outras ruas que também receberam a melhoria. Com estas obras todas as unidades de saúde do município agora contam com o acesso asfáltico.

A administração Municipal ressalta que foram seguidos todos os protocolos de prevenção e combate ao COVID-19, como distanciamento, higienização e uso de máscaras por todos os presentes.

// Administração realiza ato de entrega das Ruas Asfaltadas no município.