20/04/2018 9h31 - Atualizado em 20/04/2018 9h33

Administração Municipal recebe maquinário

Na tarde de quinta-feira (12), ocorreu a entrega de um trator para a Administração Municipal. Os recursos para aquisição foram provenientes de emenda do Deputado Federal Heitor Schuch (PSB/RS) com contrapartida do município.

Esteve presente no ato de entrega, a Prefeita Marcia Rossatto Fredi, o Vice-Prefeito Paulo Cezar Marangon, o Presidente do Poder Legislativo Evandro Henriques de Campos, o Presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais Gilnei Marcon, o ex-presidente da entidade Mário Webber da Luz, o Secretário da Fazenda Ismael Terhorst, o Secretário de Agropecuária, Meio Ambiente e Turismo Evandro Batu e os Representantes da Empresa Global Maq.

A Administração Municipal agradece o empenho do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, do Vereador Evandro, do Setor de Projetos da Prefeitura, enfim, todos que colaboraram para que essa aquisição se tornasse realidade.

Administração Municipal recebe maquinário