11/05/2020 12h08 - Atualizado em 11/05/2020 12h08

Administração Municipal recebe 50 protetores faciais do Instituto Federal Campus Ibirubá.

O Campus Ibirubá do Instituto Federal, está realizando uma ação, doando a diversas prefeituras da região, protetores faciais feitos em impressora 3D, a Administração Municipal de Fortaleza dos Valos, recebeu esta semana da Diretora do Campus, Sandra Peringer, 50 unidades.

Na manhã de quinta-feira (07) a administração realizou a entrega dos mesmos as equipes das UBS´S e também ao Hospital Municipal Bom Pastor.