12/11/2018 9h14 - Atualizado em 12/11/2018 9h14

Administração Municipal realiza entrega de equipamentos para Escolinha Celeiro

No último sábado (27), no Ginásio de Esportes Rossato, por ocasião dos jogos da Escolinha Celeiro, houve a entrega de 30 kits de fardamento, compostos por camiseta, calção, e meias, e também coletes de treino, para uso das equipes durante o ano de 2019.

Participaram do momento o Presidente da Escolinha de Futsal Celeiro Marcelo Rubin, a Diretora do Departamento de Desporto Mariane Santos, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Marinei Librelotto, e a Prefeita Municipal Marcia Rossatto Fredi.

Além dos kits, foi entregue também bolas, arcos e cones, que ajudarão no aperfeiçoamento dos treinos das equipes.

A ação visa estimular os pequenos e futuros atletas, fomentando a inclusão social através do esporte.

Administração Municipal realiza entrega de equipamentos para Escolinha Celeiro