10/08/2018 12h12 - Atualizado em 10/08/2018 12h12

Administração Municipal prestigia a Abertura oficial do 8º Rodeio Intermunicipal do Piquete Andarilhos do Pampa

Na tarde do último sábado (04), no Parque Municipal de Exposições e Rodeios, aconteceu a abertura do 8º Rodeio do Piquete Andarilhos do Pampa.

Conduzida pelo narrador Vitor Cézar, a solenidade contou com Participação da Prefeita Marcia Rossatto Fredi, do Secretário da Agropecuária, Meio Ambiente e Turismo Evandro Soares Batu, dos Edis Evandro Campos, Cleber Stefanello Facco e Eraldo Andrade Lopes, e do Patrão Osmar de Freitas.

Em sua fala, o Secretário Evandro parabenizou a patronagem, e agradeceu aos funcionários de sua pasta, que trabalharam para que esse evento acontecesse de forma positiva. O Vereador e Presidente do Legislativo Evandro, em nome do legislativo e dos edis parabenizou e agradeceu o convite, desejando bom rodeio a todos.

O Patrão Osmar, conhecido pela maioria por “Barão”, agradeceu a parceria e lembrou que a Administração é a grande e primeira parceira para que as entidades tradicionalistas consigam realizar seus eventos, destacando o trabalho das secretarias envolvidas (saúde, obras, agricultura e turismo), toda a patronagem e auxiliares, e emocionado agradeceu o apoio e lembrou que precisamos da ajuda uns dos outros.

Fechando as falas, a Prefeita Marcia lembrou que nesses momentos de muito trabalho e superação, onde a emoção toma conta muitas vezes, ao findar do mesmo, é que encontramos a alegria e o sentimento de dever cumprido. Parabenizou a organização, saudou os visitantes e desejou mais um ótimo rodeio a todos.