10/10/2019 9h53 - Atualizado em 10/10/2019 9h53

Administração Municipal lança, projeto "Lazer Na Rua"

Na manhã de hoje a Administração Municipal, lançou o projeto "Lazer Na Rua" 1ª edição. O projeto foi desenvolvido pelo Gabinete da Prefeita, Secretaria de Administração e Planejamento e Departamento de Comunicação, com o engajamento das 7 Secretarias Municipais e seus departamentos.

O principal motivo do Projeto, é proporcionar a população, integração, com atividades ao ar livre, serão ofertados os seguintes serviços:

➡ Educação, Cultura e Desporto:

- Busão do Saber – Com contação de histórias, livros para leitura infantil e música.

- Atividades Físicas – Brincadeiras e pequenas gincanas, orientadas por profissionais de educação física.

➡ Saúde:

- ODONTOLOGIA: Aplicação tópica flúor

Avaliação saúde Bucal

- ENFERMAGEM: Aferição pressão arterial

Glicemia Capilar

Testes rápidos: HIV, sífilis,HCV,HBSAG

- NASF: Acompanhamento BOLSA FAMÍLIA Atividades físicas com grupos prioritários, HIPERTENSOS E DIABÉTICOS;

➡ LabVida:

Tipagem Sanguínea

➡ Assistência Social:

- Lanches

- Pintura de rosto

➡ Obras, Agropecuária, Administração e Fazenda:

Apoio.

Brinquedos Infláveis

➡ Erva Mate Pancotte

- Distribuição de Erva-mate e água quente

A apresentação do Lazer Na Rua, ocorreu junto ao gabinete da Prefeita, com a presença da imprensa, Luiza Thomas, do Jornal O Correio, Ismael Terhorst, Rádio CBS, José Antônio Klein, Sistema EPU e Aline Ranow, Rádio Tchê.

Convidamos a toda a comunidade para participar do evento, que terá seu inicio, no dia 12 de outubro, na praça 3 de maio e posteriormente acontecerá em comunidades diferentes do município, sendo um evento por mês.

Administração Municipal lança, projeto