04/08/2017 16h30 - Atualizado em 04/08/2017 16h30

Administração Municipal entrega obra na localidade de Nova Santa Clara

No último sábado (29), no 06º Café Colonial Típico Alemão, na localidade de Nova Santa Clara, a Administração Municipal realizou a cerimônia de entrega da obra de ampliação e modernização do salão da comunidade.

A necessidade de um espaço adequado para eventos desta comunidade é um pedido que foi reiterado por diversos anos pelos representantes de Nova Santa Clara. Agora, estes moradores contam com um salão ampliado, com uma cobertura nova, trazendo mais segurança e conforto para a comunidade.

Entre o grande público presente, esteve o Deputado Federal Covatti Filho (PP/RS), representando seu pai, o Ex-Deputado Federal Vilson Covatti (PP/RS), que destinou a Emenda Parlamentar que ensejou a obra.

Vale lembrar que o valor da emenda no ano de 2014 era de R$ 243.750,00 (duzentos e quarenta e três mil setecentos e cinquenta reais), que foi perdido por inércia do município na época do recebimento da emenda, pois a ordem de licitação não foi emitida no prazo previsto.

A atual administração, após grande esforço, conseguiu manter R$121.875,00 (cento e vinte um mil oitocentos e setenta e cinco reais) do recurso inicial para executar a obra em Nova Santa Clara, e também no Bairro Morada do Sol.

A contrapartida por parte do município para a obra foi na ordem de R$34.601,53 (trinta e quatro mil seiscentos e um reais e cinquenta e três centavos).

Administração Municipal entrega obra na localidade de Nova Santa Clara