12/01/2018 12h56 - Atualizado em 12/01/2018 12h56

Fortalezenses são contemplados no Programa Nota Fiscal Gaúcha

O sorteio referente ao mês de novembro do Programa Nota Fiscal Gaúcha contemplou 04 contribuintes do município: Sonia Terezinha Martins de Oliveira foi contemplada com o valor de R$ 200,00, e Viviane de Oliveira Brenner, Antonio Mateus das Chagas, e Eduarda da Silva Soares, foram premiados com o valor de R$ 100,00 cada um. Para retirar o prêmio é preciso se dirigir até a tesouraria, junto à Prefeitura Municipal.

O NFG é um Programa que visa incentivar os munícipes a solicitar a inclusão do CPF na emissão da nota fiscal no ato de suas compras, bem como informar e conscientizar sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até um milhão de reais, e as entidades por eles indicadas são beneficiadas com repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Para se cadastrar e obter maiores informações, acesse o site http://nfg.sefaz.rs.gov.br.

Fortalezenses são contemplados no Programa Nota Fiscal Gaúcha