28/06/2018 12h47 - Atualizado em 28/06/2018 12h47

2ª FESTA JUNINA DE INTEGRAÇÃO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

A 2ª Festa Junina das Escolas Municipais foi um sucesso. Repleta de alegria, criatividade e entusiasmo por parte de alunos, professores e o público que esteve no Salão Paroquial.

As apresentações abrilhantaram o “arriá”, pois as crianças e adolescentes, junto a seus professores, deram um show. Todos muito bem caracterizados, enfeitados e charmosos que deixaram a festa ainda mais alegre e colorida. Percebia-se no olhar dos pais e do público em geral, o encantamento.

Os quitutes juninos adoçaram quem foi prestigiar a festa, todos feitos pela comunidade escolar, mostrando que a integração não aconteceu somente no momento da festa e sim durante todos os preparativos.

As escolas EMEF 18 de Abril, EMEF Santa Cruz, EMEF João Soares de Barros e EMEI Vó Justina Rossato, juntamente com Secretaria de Educação, Cultura e Desporto agradecem a participação das comunidades de nosso município, aos moradores da cidade, que responderam ao chamado e realizaram este grande evento, o qual teve um público aproximado de 1.200 pessoas.

2ª FESTA JUNINA DE INTEGRAÇÃO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

CONFIRA DEMAIS IMAGENS JUNTO A GALERIA DE FOTOS