25/09/2017 16h44 - Atualizado em 25/09/2017 16h44

Fortalezenses são contemplados no Programa Nota Fiscal Gaúcha

O sorteio referente ao mês de agosto do Programa Nota Fiscal Gaúcha contemplou 04 contribuintes no município: Nelson Freese, Marisa Medeiros e Letícia Vendrusculo da Rocha, que foram premiados com o valor de R$ 100,00 cada um, e Antão Cardozo da Costa, que foi contemplado com o valor de R$ 200,00. Para retirar o prêmio é preciso se dirigir até a tesouraria, junto à Prefeitura Municipal.

O NFG é um Programa que visa incentivar os munícipes a solicitar a inclusão do CPF na emissão da nota fiscal no ato de suas compras, bem como informar e conscientizar sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até um milhão de reais, e as entidades por eles indicadas são beneficiadas com repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Para se cadastrar e obter maiores informações, acesse o site http://nfg.sefaz.rs.gov.br.

Fortalezenses são contemplados no Programa Nota Fiscal Gaúcha