07/12/2018 12h35 - Atualizado em 07/12/2018 12h35

Prefeitura realiza dedetização de ambientes públicos

A Prefeitura Municipal, através da empresa Mouse Dedetização, realizou na última semana a dedetização e desratização para controle e eliminação de pragas e insetos no município. O objetivo da dedetização é evitar a proliferação de pragas urbanas, como baratas, ratos, escorpiões, mosquitos, entre outros insetos. Os agentes aplicam um inseticida que não oferece risco direto à saúde humana, mas que elimina todo foco de pragas. Além deste produto, também foram armadas "iscas" para os roedores.

Pode-se destacar que a dedetização dos esgotos e dos bueiros tem a finalidade de prevenir o aparecimento de transmissores de doenças, e que a melhor forma de garantir vida com qualidade à população é trabalhando com a prevenção.

Prefeitura realiza dedetização de ambientes públicos