08/05/2018 8h27 - Atualizado em 08/05/2018 8h28

Prefeita Marcia cumpre agenda na Capital Gaúcha

Na última semana, a Prefeita Marcia Rossatto Fredi cumpriu agenda de compromissos em Porto Alegre/RS.

Oportunamente, entregou pessoalmente os convites na Assembleia Legislativa para as comemorações da semana do município, que iniciou-se no dia 28 de abril, com o baile de escolha das soberanas.

Também, esteve entregando o convite aos patrocinadores da série de eventos, Corsan e Banrisul, ressaltando a importância das entidades no fomento das comemorações no município.

A prefeita ainda esteve no gabinete do DAER, e junto do Diretor Geral Rogério Uberti assinou a renovação do termo de cooperação para manutenção da ERS-510. No Tribunal de Contas do Estado, esteve tratando de assuntos de relevância do município com o Conselheiro do TCE Marco Peixoto.

Prefeita Marcia cumpre agenda na Capital Gaúcha