31/10/2019 15h06 - Atualizado em 31/10/2019 15h06

11° Encontro Regional de Corais, aconteceu na noite desta sexta-feira.

#Cultura | Aconteceu na noite de hoje, junto ao Centro de Cultura e Eventos de Fortaleza dos Valos, o 11°Encontro Regional de Corais, organizado pela Secretaria Municipal de Educação Cultura, através do Departamento de Cultura.

Participaram do Evento, o Coral do Clube Cultural, Esportivo e Recreativo Divertido de Ibirubá, Coral Sementes da Terra, de Nicolau Vergueiro, Coral Infanto-juvenil da Escola Adão Seger de Selbach, Coral Municipal de Vale do Sol, além do anfitrião Coral Municipal Ecos do Lago.

Entre um coral e outro, alunos dos projetos municipais de musicalização realizaram belíssimas apresentações para o grande público que prestigiou a linda noite cultural.

Entre as autoridades esteve presente o Vice-prefeito, Paulo Cezar Marangon, a Secretária Municipal de Educação Cultura e Desporto, Lisete Rauber e a Vereadora Ana Rita Stefanello, representando a Câmara Municipal.

A administração municipal agradece a presença de todos, e parabeniza pelas belíssimas apresentações.

11° Encontro Regional de Corais, aconteceu na noite desta sexta-feira.